A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) indicou que, na noite desta quinta-feira (22), nenhum crime grave foi computado nas ruas de Salvador e das cidades do interior do estado da Bahia. Os dados compreendem os locais onde têm ocorrido os eventos do São João.
No recorte somente da capital baiana, no circuito do Pelourinho, apenas um caso de importunação sexual foi computado na Delegacia de Proteção ao Turista. Na oportunidade, o acusado assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Do mesmo modo, na Delegacia Especial de Área, localizada no Parque de Exposições, também em Salvador, apenas uma denúncia de lesão corporal dolosa foi registrada. Por outro lado, em toda a cidade foram registrados quatro roubos e 29 ocorrências de furto.
Leia Mais
Sanju na capital começa com grandes atrações e animação de milhões
Pelourinho mostra credenciais e sedia São João de 'peso'
Furtos de celulares são registrados durante o Sanju no Parque
Interior
No município de Riachão do Jacuípe, um caso de violência contra a mulher ocorreu, e o agressor foi preso em flagrante. Além desse, outro também foi contabilizado na cidade de Maetinga.
No geral, em todo o estado foram registrados 91 furtos, cinco roubos, duas ameaças, três lesões corporais dolosas, duas ocorrências de tráfico de entorpecentes, seis posses de drogas e duas vias de fato.