28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

ANEEL - 06/12/2023, 19:27 - Da Redação

Salvador vai abrir circuito de corridas com Neoenergia Night Run

Participantes ainda poderão concorrer a premiação com um ano de conta de energia paga

A Neoenergia Night Run de Salvador vai oferecer dois percursos, com 5km e 10km, na Avenida Paralela
A Neoenergia Night Run de Salvador vai oferecer dois percursos, com 5km e 10km, na Avenida Paralela |  Foto: Divulgação/Neoenergia

A Neoenergia lança um novo circuito de corridas para os amantes da modalidade no Brasil e será no dia 16 de dezembro, um sábado, com largada prevista para as 19h, em Salvador. A corrida marca a conclusão da eficientização do parque de luminárias no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que conta com 900 pontos de luminárias de LED, investimento realizado pelo Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador e Neoenergia Coelba, por meio do Programa de Eficiência Energética regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que totalizou R$ 5 milhões.

A Neoenergia Night Run de Salvador vai oferecer dois percursos, com 5km e 10km, na Avenida Paralela. Para iniciar o circuito com o pace lá em cima, a embaixadora da Neoenergia e medalhista sul-americana Mirelle Leite já confirmou presença e vai para a pista correr no meio dos participantes. A intenção é reunir o maior número de pessoas no evento, desde os corredores amadores até os profissionais.

Imagem ilustrativa da imagem Salvador vai abrir circuito de corridas com Neoenergia Night Run
Foto: Divulgação/Neoenergia

Os competidores receberão kit com sacola alusiva ao evento, camisa, número de peito e medalha. Os participantes ainda poderão concorrer a premiação com um ano de conta de energia paga pela distribuidora, no valor de até R$ 500 mensais.

"Para a Neoenergia, o esporte é uma poderosa ferramenta de inclusão e transformação social. O lançamento do Neoenergia Night Run visa não apenas promover a prática esportiva, mas também destacar os projetos de eficiência energética realizados pela Neoenergia, e o protagonismo das atletas femininas, como a talentosa Mirelle Leite, que nos acompanha nesta jornada, reforçando nosso compromisso com o incentivo ao esporte e o impacto social nas áreas em que atuamos", destaca o diretor de Marketing da Neoenergia, Lorenzo Perales.

Veja também:

Exames práticos do Detran agora serão realizados em shopping

Zé Neto desviou de animal antes de capotar o carro, afirma empresário

Navio petroleiro tomba no Rio Amazonas

exclamção leia também