28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Livramento - 06/12/2023, 18:17 - Acácia Vieira

Zé Neto desviou de animal antes de capotar o carro, afirma empresário

Cantor ainda está internado no hospital de São José do Rio Preto (SP)

Zé Neto e o carro do cantor após o acidente
Zé Neto e o carro do cantor após o acidente |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Genilson farias, empresário do cantor Zé Neto, revelou que a causa do acidente sofrido pelo artista na noite da terça-feira (5) foi um animal que estava na pista e o obrigou a desviar para não machucá-lo. O capotamento aconteceu na BR-153, região de São José do Rio Preto (SP) e, de acordo com Genilson, Zé está se recuperando e pode ter alta hospitalar ainda nesta quarta-feira (6).

"Zé está super bem, está na UTI ainda, precisa ficar 24 horas sob cuidados médicos, mas está bem. Ele teve uma lesão no braço, também teve uma escoriaçãozinha no tórax, mas tirando isso está super bem, já está medicado, inclusive até conversei com ele hoje cedo. É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto", escreveu o empresário e produtor em sua rede social.

Ainda de acordo com ele, as outras vítimas do acidente estão bem. No total, foram três pessoas feridas. "O motorista do caminhão está bem, ileso. A mulher e o filho que estavam no segundo carro estão bem, já estão em casa, inclusive, receberam alta, e o outro casal não teve nenhum tipo de ferimento. Graças a Deus não há ninguém em estado grave, está todo mundo bem, foi só mais um susto" afirmou ele.

Em seguida, pediu para que as orações e energias positivas continuem para que o cantor tenha uma boa reocupação. "Vamos continuar orando pelo Zé para que ele não tenha nenhum problema nesse processo que ele está passando no hospital, mas acreditamos que logo logo ele vai ter alta e vai continuar dando muita alegria para a gente", disse.

"Graças a Deus está todo mundo bem, não há ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento", finalizou.

exclamção leia também