Após uma operação realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na quarta-feira (9) no bairro de Santa Mônica, Ademilson Silva, de 52 anos, teve sua Kombi apreendida devido a infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Desempregado e desesperado, Ademilson implorou para que o veículo, seu único meio de sustento, não fosse levado.
Leia mais:
Trabalhador que ganhou Kombi de Popó agradece: "Deus abençoe ele"
"Fiz de coração", diz Popó após doar Kombi a trabalhador
Comovido com a situação, Popó interveio e ofereceu ajuda financeira ao trabalhador. De acordo com informações obtidas pelo Portal A TARDE, o ex-pugilista transferiu R$ 7 mil a Ademilson, valor solicitado pelo trabalhador para a compra de um novo veículo.
Em entrevista ao Portal A TARDE, Popó revelou que se solidarizou com o caso por relembrar seu começo, onde muitas pessoas o ajudaram a trilhar sua carreira de sucesso: "Perguntei para ele o que é que ele precisava, quanto seria a Kombi. Ele me deu um valor, depositei o valor para ele, e mandei ele comprar a Kombi dele. [...] Quero conhecê-lo e ver de perto essa felicidade".
Inicialmente, a informação é que Popó teria doado o valor para a compra de um novo veículo, entretanto, o próprio Ademilson confirmou, em entrevista a Rede Record, o valor que recebeu.