30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Horários especiais - 05/09/2023, 19:59 - Larissa Falcão- Atualizado em 07/09/2023, 07:24

Saiba o que abre e fecha na capital e RMS no feriado de 7 de Setembro

Shoppings, lojas, ferry e comércios funcionarão em horário especial, confira:

Shoppings, lojas, ferry e comércios funcionarão em horário especial
Shoppings, lojas, ferry e comércios funcionarão em horário especial |  Foto: Divulgação/Salvador Shopping

Por conta do feriado nacional da Independência do Brasil, que acontece nesta quinta (7), shoppings, lojas, supermercados, entre outros locais em Salvador e Região Metropolitana, terão horário de funcionamento especial. Além desses espaços, o sistema de Ferry Boat também terá funcionamento especial, para atender a demanda do feriado. Confira abaixo:

Shoppings

- Shopping da Bahia: No dia da Independência do Brasil, o shopping tem horário especial. As lojas âncoras, megalojas, quiosques, praça de alimentação, restaurantes e Pão de Açúcar funcionam das 12h às 21h. A academia Bodytech funciona das 9h às 13h, com acesso exclusivo pelo estacionamento D5. A Clivale fica fechada.

- Salvador Shopping: O shopping funciona em horário normal, das 12h às 21h.

- Salvador Norte Shopping: O estabelecimento também funciona em horário normal de domingo, das 12h às 21h.

- Shopping Paralela: Nesta quinta-feira, 7, a praça de alimentação e atrações de lazer funcionam das 12h às 21h, já as lojas estarão abertas das 13h às 21h. O cinema tem horário de funcionamento conforme a programação disponível no site.

- Shopping Barra: No dia do feriado, as lojas, praça de alimentação e fast foods funcionam das 12h às 20h. O Barra Gourmet, Mamma Jamma e Tortarelli funcionam a partir das 12h. Como atração de lazer, tem a pista de patinação no gelo, que funciona na Praça Central Euvaldo Luz até o dia 10 de setembro. Para saber os horários do cinema é necessário consultar o site.

- Shopping Paseo Itaigara: No dia da Independência, o shopping tem horários de funcionamento diferentes. As lojas e quiosques funcionam das 13h às 19h, já os restaurantes abrem a partir das 12h. A unidade da academia Alpha Fitness do shopping funciona das 8h às 13h. Para saber as sessões no cinema, é preciso acessar o site do Cine Sala de Arte.

- Shopping Itaigara: As lojas, quiosques e praça de alimentação funcionam das 11h às 18h, já o Super Bompreço funciona das 7h às 18h. Para o dia da Independência, o shopping montou uma grade com atrações musicais para animar a tarde de crianças e adultos, na Praça Central.

A partir das 14h, o Grupo Canela Fina fará um show para as crianças. O repertório passeia por diversos estilos e temas do universo infantil. Em seguida, às 16h, acontecerá o “Especial Betto Narchi”, voltado para o público adulto. No repertório, terá clássicos internacionais, bolero e MPB. O estacionamento do empreendimento será gratuito nesse dia.

- Boulevard Shopping Camaçari: O horário de funcionamento do empreendimento será alterado na quinta. As lojas e espaços infantis abrem às 14h e fecham às 21h, com exceção das lojas âncoras, como C&A, Renner, Riachuelo, Le Biscuit e Lojas Americanas, que iniciam o atendimento a partir das 13h.

Já a praça de alimentação e o Magic Games, funcionam das 12h às 21h. A unidade da Academia Smart Fit do shopping funciona das 8h às 14h. Os cartórios do 1ª e 2º Ofício de Notas, a lotérica e o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) estarão fechados. O SAC e a lotérica voltam a funcionar na sexta-feira, 8. Já os cartórios retomam o atendimento na segunda-feira, 11.

- Shopping Vitória Boulevard: Localizado na Avenida Sete de Setembro, o estabelecimento funciona das 12h às 19h.

Lojas e Supermercados

- Ferreira Costa: O home center funciona normalmente no dia do feriado, das 8h às 19h.

- Mercado do Rio Vermelho (Ceasa): Os box do mercado abrem às 7h e fecham às 14h, já a praça de alimentação funciona das 7h às 16h.

Lazer

- Museu do Mar Aleixo Belov: O local estará fechado no dia do feriado. Será aberto novamente na sexta-feira, 8, das 10h às 18h, com acesso permitido até as 17h.

Leia mais:

Feriado: Sistema Ferry-Boat terá operação especial no 7 de Setembro

exclamção leia também