A gaiatice da professora de artes do Ensino Fundamental II, que foi demitida após ter beijado um aluno de 14 anos, não parou na declaração de que queria transar com o menor. Em novos prints, a docente chama uma aluna, de também 14 anos, para fumar pod, marca de cigarro eletrônico.
O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mãe da menor contou em entrevista ao g1, nesta quinta-feira (23), que ficou indignada com a situação. "Digamos que estava aliciando a minha filha".
A primeira situação envolvendo a professora com um aluno também foi denunciada pela mãe da estudante, que viu as mensagens da professora no WhatsApp da filha.
“Todas as mensagens foram muito pesadas. Quando eu fui puxando na conversa, vi que ela chamou a minha filha para ir para uma adega, que não precisava se preocupar porque ela bancava o pod", disse a mulher ao portal.
A Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), alegou que a professora foi demitida por má conduta e evidenciou que a direção da escola reportou o primeiro caso ao conselho tutelar.