Um professor, identificado como Adelfo Teixeira de Medeiros, morreu após o carro em que dirigia colidir de frente com um caminhão-pipa, na noite desta quinta-feira (16), em um trecho da BR-335. A vítima era docente da rede municipal de Pilão Arcado, no Norte da Bahia. O motorista do outro veículo fugiu sem prestar socorro.
Casado e pai de dois filhos, Adelfo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A informação é do g1.
Leia Mais:
Sobe para 154 o número de mortos no Rio Grande do Sul
Prefeitura entrega maior escola de Salvador; saiba mais
É a Bahia! Estado ocupa a menor taxa de analfabetismo do Nordeste
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local e constatou a morte do professor. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Pilão Arcado (DT), que procura o motorista do caminhão envolvido no acidente.
O condutor do caminhão-pipa estava realizando serviço de abastecimento de água comumente feito pelo exército. No entanto, ainda não se sabe se o homem teria relação com as forças armadas.
O exército informou, em nota, que a situação ainda está sendo apurada para poder se posicionar sobre o caso. O sindicato dos professores de Pilão Arcado emitiu uma nota de pesar lamentando a perda de Adelfo.