29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

FATALIDADE NO NATAL - 25/12/2023, 15:42 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/12/2023, 16:50

Professor e parceiro: conheça o motoqueiro morto no Cabula

Identificada como Mário Roullet, a vítima morreu no momento do acidente

Identificada como Mário Roullet, a vítima morreu no momento do acidente
Identificada como Mário Roullet, a vítima morreu no momento do acidente |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Mais de 30 mil seguidores na rede social Instagram. Parceiro da galera, dos irmãos e, sobretudo, dos alunos. Esse era Mário Roullet. O homem, de 40 anos de idade, morreu em um acidente na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, na cidade de Salvador, neste domingo (24).

Apesar de ir a óbito, o motociclista deixou um legado enquanto viveu. Mário havia deixado uma confraternização na véspera de Natal quando acabou sofrendo um acidente com a motocicleta que dirigia. Antes disso, ele publicou uma foto com amigos em seu perfil.

Ao mesmo tempo que foi fatal para ele, outra mulher, que passava pelo local, acabou atingida. Por essa razão, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU a uma unidade de saúde, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Carreira

Com mais de 30 mil seguidores, Mário Roullet dava aulas em cursos pré-vestibular e realizava aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Junto a isso, o ‘prof’ também produzia aulas para o YouTube.

Leia mais

Homem morre em acidente de moto na Av. Barros Reis

URGENTE: Acidente deixa um morto e outros feridos em Salvador

Assista: motorista se aventura na areia e atola carro na Barra

Acidente

No momento do acidente, o motoqueiro estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por uma ondulação na pista. Na ocasião, a equipe da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceu ao local. A motocicleta, por exemplo, ficou completamente estragada.

Em uma publicação sobre a morte da vítima, alunos ficaram emocionados. "Obrigada por todos os ensinamentos, professor. Vá em paz!! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", citou uma.

Pegue a visão:

"Física nunca mais será explicada com tanta leveza e extroversão. Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e de nós que tivemos o prazer de sermos alunos!", apontou outra.

O enterro ocorreu nesta segunda-feira (25), no Cemitério do Campo Santo, na Federação.

exclamção leia também