30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

EXCLUSIVO - 24/12/2023, 18:00 - Pedro Moraes

URGENTE: Acidente deixa um morto e outros feridos em Salvador

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas devido ao acidente no bairro do Cabula

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas devido ao acidente em Salvador
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas devido ao acidente em Salvador |  Foto: Leitor Portal MASSA!

A véspera de Natal para duas pessoas foi de total angústia no bairro do Cabula, em Salvador. Informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA! indicam que o motociclista bateu o veículo que dirigia, atropelando duas pessoas, na Avenida Edgard Santos, na tarde deste domingo (24).

Com o impacto, uma pessoa morreu ainda no local, após não resistir aos ferimentos, ainda conforme enviado por leitores. De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o ocorrido foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves, que vai apurar o fato.

Por meio de um vídeo obtido pela reportagem, é possível ver algumas cenas do caso. A mulher envolvida foi atingida, mas chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

Leia mais

Homem morre em acidente de moto na Av. Barros Reis

Coroa morre atropelado por carro desgovernado em Salvador

Batida 'barril' entre carreta e buzu deixa oito feridos na BR-116

Pegue a visão:

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas devido ao acidente em Salvador
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas devido ao acidente em Salvador | Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor Portal MASSA!

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi procurada para saber se houve registro do caso, mas, até a publicação desta matéria, não deu retorno, assim como a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Já a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) alegou, em contato com o Portal MASSA!, que não houve acionamento para a diligência até então.

exclamção leia também