24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tragédia - 25/02/2026, 22:30 - Da Redação

Pintor morre em Valença após sofrer descarga elétrica

Homem fazia trabalho em uma casa

Eduardo Cruz de Jesus
Eduardo Cruz de Jesus |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eduardo Cruz de Jesus, de 51 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira (25), enquanto fazia um trabalho no telhado de uma casa em Valença, no baixo sul da Bahia. O homem sofreu uma descarga elétrica e foi a óbito no local.

Com a força do choque, Eduardo chegou a ser jogado para o telhado da casa vizinha, segundo informações da Polícia Civil. A tragédia aconteceu na Rua Genário Lobão, próximo ao Estádio Municipal Antônio Sereia. Testemunhas contaram que o homem estava trabalhando com a pintura do imóvel.

Leia Também:

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda foram chamadas para prestar socorro à vítima, mas já o encontrou sem os batimentos cardíacos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Corpo sendo retirado
Corpo sendo retirado | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 1ª Delegacia Territorial de Valença registrou o caso como morte acidental de trabalho, mas vai continuar investigando para esclarecer as circunstâncias exatas da ocorrência.

exclamção leia também