27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Virada Salvador - 28/12/2023, 21:01 - Bruno Dias e Jacson Brasil

"Patrocinadores bancaram quase todo o cachê", revela Bruno Kings

Prefeito participou de entrevista coletiva, na noite desta quinta (28)

Bruno Reis participou de entrevista coletiva na Arena Daniela Mercury
Bruno Reis participou de entrevista coletiva na Arena Daniela Mercury |  Foto: Bruno Dias / Portal MASSA!

As mais de 100 atrações do Festival Virada Salvador custaram os olhos da cara para a prefeitura. No entanto, a gestão pública não 'recebeu a galinha pulando', sozinha. É isso que garantiu o prefeito Bruno Kings, em entrevista coletiva realizada na noite desta quinta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, local do evento.

Segundo Kings, os patrocinadores, incluindo uma grande cervejaria, bancaram grande parte dos custos com a grade de atrações. "Eles nos ajudaram a custear quase a totalidade do cachê das bandas e o que a prefeitura monta, aqui, em estrutura, além dos investimentos nos serviços. A gente acaba tendo um retorno a partir da injeção desses R$ 500 milhões na nossa economia, que geram tributos, fazem com que o município aumente a sua arrecadação", disse o prefeito.

Leia também

"Este show será único", promete Xand Avião, atração do Virada Salvador

Coordenador garante maior segurança da Guarda Civil no Festival

Ainda falando sobre o viés econômico da festa, Bruno Kings citou a consolidação de Salvador como o principal destino turístico do Brasil. "Hoje Salvador é manchete nos telejornais nacionais, inclusive com matérias internacionais. Então, isso faz com que Salvador se consolide como principal destino turístico do Brasil. E isso permita que a gente tenha, na prática, verão o ano inteiro, cidade lotada o ano inteiro. Sem se falar que, se a gente fosse pagar por esta publicidade, era algo impagável", finalizou o gestor da capital baiana.

exclamção leia também