A influenciadora Fabia Godoi, de 35 anos, relatou, em seu perfil no Instagram, o seu choque ao descobrir que seu marido, Anderson Guedes, de 39 anos, havia registrado a filha recém-nascida com o nome errado. O caso aconteceu em São José dos Campos, São Paulo.
Leia mais:
Agentes de endemias: superação, heroísmo e 'abraço' da população
"Perigoso fazer sexo na rua", reclama exibicionista sobre Salvador
Filho de Bruno com Eliza Samudio não vê 'cor' de pensão desde 2022
"Sério, quando ele chegou com a certidão em casa eu quase tive um treco", contou Fabia. A influenciadora explicou que o nome da pequena é "Alice", no entanto, a certidão veio com a escrita "Alici".
Segundo a influenciadora, a situação foi ainda pior porque o registro da criança foi realizado em uma sexta-feira, perto das 17h. “Eu tive que passar o fim de semana inteiro agoniada pensando se dava para resolver ou não”, relatou.
Apesar da agonia, o casal conseguiu reverter a situação. De acordo com Fabia, o erro de escrita foi do cartório, e a "culpa" de Anderson foi não ter conferido o nome completo da neném no documento.
"Já fica de alerta: se for mandar o papai registrar o bebê, não esqueça de mandar uma colinha", brincou Fabia Godoi no vídeo.
Confira: