A família da criança de 2 anos que morreu após tomar “goró” contou detalhes do dia em que o acidente aconteceu. A bebê sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (31), na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o pai da criança deixou uma garrafa de cachaça ao lado da cama e pegou no sono. Na sequência, o bebê ingeriu o alcóol sem que o responsável visse. No dia seguinte, a mãe da vítima, que está gestante, saiu para realizar exames na área urbana da cidade e não percebeu o estado da filha.
Por volta das 8h daquela sexta, o pai deixou a criança de 2 anos na casa de uma tia, alegando que ela estava “bêbada”. O homem chegou a orientar que deixasse a filha dormindo até que ela melhorasse.
Leia mais:
Fotos do corpo de jovem esquartejado vazam na web; saiba detalhes
Influencer sofre tentativa de feminicídio do namorado; saiba mais
Vídeo viral: filho de Amendoim confunde Cristian Bell com seu pai
Já durante a tarde, quando o pai foi buscar a vítima, a tia percebeu que a bebê apresentava sinais vitais fracos. A partir disso, a menina foi levada para um hospital, mas já chegou sem vida.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O pai não quis ir na delegacia. A Polícia apura se houve algum tipo de negligência.