32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Apoio! - 25/03/2024, 13:43 - Vinicius Portugal e João Grassi

Pai de Andrei Peroba revela que família está sendo "braço direito"

Acidente abalou todos os familiares do jovem, que lutam por justiça

Augusto Bispo é pai de Andrei
Augusto Bispo é pai de Andrei |  Foto: João Grassi / Massa!

O caso do jovem de 20 anos, Andrei Peroba, que teve seu braço amputado após um brinquedo de um parque de diversões em Cajazeiras despencar e prender o membro nas ferragens em 15 de fevereiro, continua dando o que falar, mesmo mais de um mês do acontecimento. Dessa vez, a família, junto com a presença do próprio Andrei, realizou uma entrevista coletiva para a imprensa nesta segunda-feira (25), onde detalharam os desdobramentos do acidente.

O pai, Augusto Bispo, de 41 anos, concedeu uma entrevista ao Portal Massa!, fornecendo mais detalhes sobre como tem sido a vida do garoto após esse grave incidente.

"A situação do Andrei é muito complicada. Ele é um jovem que tinha tudo pela frente. Tudo pela frente, e, de repente, seus sonhos se frustram dessa forma, e viver, lembrar desse momento é como se fosse até, de uma certa forma, um pouco uma tortura pelo que aconteceu com ele, mas, felizmente, tem o apoio não só das emissoras, que estão sendo a voz do Andrei, mas toda a família que está sendo o braço direito dele nesse exato momento, já que ele não tem toda a capacidade de praticar as atividades dele laborativas durante o seu cotidiano. Então, a família está sendo o braço direito de Andrei, se ele vai tomar um banho, precisa de um suporte, de um apoio logístico da família e nós estamos também sendo psicólogo dele de uma certa forma, a gente está tentando se manter firme nesse exato momento, se manter firme e esconder a nossa, de uma certa forma, esconder essa coisa toda, essa forma que a gente está abalado, esse sentimento e transparência para ele, dar força para que ele venha dar a continuidade a sua vida e tentar realizar seus sonhos", revelou o pai de Andrei visivelmente abalado ainda com todo acontecido.

Leia mais:

Tia de jovem que teve braço amputado clama por respostas e justiça

Caso Andrei: advogados revelam próximos passos na luta por justiça

O acidente marcou bastante a família. Vale lembrar que a irmã de Andrei, Andreia, também estava no brinquedo na hora da queda, porém não teve nenhum ferimento grave. Ainda segundo Augusto, o parque não prestou nenhum tipo de apoio.

"É um descaso com a vida humana, porque o que Andrei passou, ele nasceu de novo. Sei que causou nele um dano físico, que vai ser um marco na vida dele, negativo, mas vai ser um marco que ele vai lembrar, não só para Andrei, mas sim para toda sua família e para a irmã dele que ficou abalada psicologicamente, teve um trauma terrível", comentou o patriarca.

exclamção leia também