27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

luto total - 30/07/2025, 14:51 - Da Redação - Atualizado em 30/07/2025, 15:22

Pablo cancela shows após morte de diretora da equipe em acidente

Dayana Lima voltava de Feira de Santana quando o carro capotou

Quatro shows foram cancelados
Quatro shows foram cancelados |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O cantor Pablo cancelou quatro apresentações que aconteceriam entre esta quarta-feira (30), e o início de agosto, após a morte de Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, diretora de marketing digital da sua equipe. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do artista nesta tarde.

Leia Também:

Dayana voltava de Feira de Santana, cidade vizinha a Amélia Rodrigues, quando o carro onde estava saiu da pista e capotou. Outros dois homens que também estavam no veículo ficaram feridos. Pablo, por sua vez, já estava em Salvador.

"A decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciada por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós. Agradecemos a compreensão do público, contratantes e fãs neste momento de profunda dor para todos nós", diz a nota publicada pela equipe.

Os shows cancelados seriam nas seguintes datas e cidades:

30/07 – Ceará Mirim (RN)

01/08 – Amarante do Piauí (PI)

02/08 – Coari (AM)

03/08 – São Sebastião de Uatumã (AM)

A profissional acompanhava Pablo em uma série de compromissos em Feira de Santana, onde o cantor divulgava o projeto “Bodega do Pablo”, previsto para acontecer em 16 de agosto na cidade. Ela compartilhou fotos da viagem e bastidores do evento nas redes sociais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30. Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou bastante danificado após o capotamento.

Os outros ocupantes foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas os nomes e estados de saúde não foram divulgados. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

exclamção leia também