28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

sem transporte - 28/04/2025, 19:38 - Da Redação - Atualizado em 28/04/2025, 20:07

Buzus param de circular no Engenho Velho da Federação; saiba motivo

Veículos não estão entrando no bairro desde a tarde desta segunda (28)

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa |  Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE

A operação de ônibus do Transporte Público de Salvador foi interrompida no bairro do Engenho Velho da Federação, na tarde desta segunda-feira (28). O Portal MASSA! apurou que a suspensão ocorreu devido a uma operação policial.

Leia Também:

Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), os ônibus não estão entrando no bairro e vão apenas até o ponto da antiga Universidade Católica que ficava na região, na Avenida Cardeal da Silva.

A ação foi motivada por uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos. Agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na localidade, quando teriam sido surpreendidos por tiros.

O policiamento foi reforçado na região. Uma arma de fogo e porções de drogas foram apreendidas durante a operação

exclamção leia também