Mais uma morte está confirmada quanto ao acidente aéreo ocorrido, na tarde desta sexta-feira (9), na cidade paulista de Vinhedo. O 62° óbito recebeu a confirmação da companhia aérea Voepass. A vítima atende pelo nome de Constantino Thé Maia.
A pessoa não estava na lista de passageiros embarcados em função de uma "questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados".
"Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas", cita a nota da aérea, publicada pelo portal g1.
Leia mais:
>> Modelo de avião que caiu em SP fazia rota entre Salvador e Feira
>> Mensagens misteriosas antes de queda de avião entregaram angústia
>> Urgente: avião despenca em área residencial em São Paulo
Aos 50 anos, Constantino trabalhava como representante comercial de várias empresas do ramo de construção civil. Vale mencionar que não houve sobreviventes no acidente, que corresponde ao maior desastre aéreo do país em número de vítimas desde 2007.
Todos os corpos retirados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para a capital, onde será feita a identificação.