Sem papas na língua, o músico Tiago Soares Silva, que 'trampa' com apresentações ao vivo em restaurantes e outros eventos, fez fortes denúncias ao estabelecimento Coco Bambu, da unidade em São Paulo. Segundo o cantor, o couvert cobrado aos clientes não é repassado para os artistas.
Leia mais:
Metrô apresenta falhas e deixa população na mão em Salvador
Quem foi Vitória da Encarnação, possível próxima santa brasileira
Incêndio destrói casa de dois andares na Cidade Baixa
O homem utilizou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece fazendo a denúncia dentro de uma unidade da rede. No vídeo, ele 'larga o doce', afirmando que o couvert inteiro vai para o local e que foi cortado como músico do espaço.
"Só porque eu questionei se poderiam pelo menos deixar o músico escolher o prato que iria comer, disseram que não. Eles escolhem o prato que a gente tem que comer. E, para piorar, um suco de morango que eu pedi, disseram que o músico teria que pagar. Olha que vergonha. Provavelmente eu não cantarei mais aqui, porque, depois de falar isso, eles me cortaram. Eu era fixo aos sábados", bradou.
Veja:
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com Tiago Soares e com o Coco Bambu para ouvir ambos os lados e aguarda retorno.