O diagnóstico de câncer muda a vida de qualquer pessoa, incluindo não só as mudanças visíveis, como na aparência, mas também as dores emocionais causadas em consequência delas. No caso das mulheres, que já sofrem com a pressão estética no seu dia a dia, o desafio pode ser ainda maior, na medida em que a autoestima é afetada com a queda de cabelos, entre outros sinais.
Leia também:
Banco é condenado a indenizar gerente após retorno da licença-maternidade
Carreta despenca sobre ônibus com atletas de remo e mata nove
Para apoiar pacientes oncológicas, o Studio Narjara Vieira promoverá, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Pague com um Sorriso", que tem como contexto o Outubro Rosa. Os serviços serão oferecidos de maneira totalmente gratuita para mulheres vítimas do câncer, na próxima terça (29), a partir das 10h, em Patamares.
As inscrições para participar da ação estão abertas e devem ser feitas através do WhatsApp (71 99132-7191). O único requisito é estar em tratamento ativo ou finalizado contra a doença.
Neste dia, as mulheres participantes serão contempladas com serviços de:
- Limpeza de Pele;
- Micropigmentação;
- Design de Sobrancelhas;
- Pigmentação com Henna;
- Lash Lifting (modelagem de cílios);
- Depilação Facial Egípcia;
- Hidragloss, que visa hidratar os lábios;
- Dermaplaning, um tratamento de esfoliação feito com bisturi que elimina as células mortas do rosto e ajuda no rejuvenescimento.
É importante ressaltar que alguns procedimentos, como a micropigmentação, exigem a autorização prévia por parte de um profissional médico.
Os serviços serão oferecidos por ex-alunas dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Studio Narjara Vieira, sob a supervisão da própria micropigmentadora e especialista em estética Narjara Vieira.
“Estou muito feliz em poder realizar mais uma vez o projeto Pague com Sorriso. É uma gratificação enorme poder ver o impacto positivo que esses procedimentos causam na vida dessas mulheres. Cada sorriso que a gente recebe faz valer a pena mil vezes, e juntos, a gente consegue melhorar cada vez mais a vida delas em meio às dificuldades”, declarou Narjara sobre a iniciativa.
Toda mobilização busca encorajar essas mulheres a se sentirem mais bonitas, otimistas e felizes consigo mesmas. Para Daniela Matos, de 46 anos, que vai participar da campanha pela segunda vez, os benefícios vão além da aparência física.
“Eu senti a valorização do emocional de cada pessoa que nos atendeu, respeitando as limitações e ouvindo as necessidades de cada participante. Saí do Studio com minha autoestima mais elevada. É um momento não só de estética, mas também terapêutico. Toda a equipe do Studio têm no DNA carinho no que estão fazendo, não tem como não sorrir", afirmou Daniela.