Uma cliente passou por uma situação desesperadora em um salão de beleza, localizado na Ceilândia, no Distrito Federal, ao realizar a aplicação de um mega-hair. Isso porque o aplique colocado em seu cabelo estava infestado por piolhos. De acordo com a cliente, ela não pôde conferir o aplique antes da colocação.
Leia também:
Ratinho faz comentário racista sobre cabelo de dançarina: "Piolho"
Jenny larga que Lilly tem piolhos na cabeça, e staff da peoa repudia
O salão de beleza foi condenado, após decisão da 3ª Vara Cível de Ceilândia, a indenizar a cliente, constatando que houve falha nos cuidados que deveriam ser tomados durante a aplicação.
A cliente relatou que dois dias após o procedimento constatou a presença das lêndeas e danos no cabelo. À Justiça, a mulher informou que contactou o salão, mas foi informada de que as lêndeas seriam "normais".
Por outro lado, o salão alegou que o serviço foi prestado de forma adequada, com os devidos cuidados, e que a cliente teria examinado o produto antes da aplicação. A dona do salão disse que a cliente permaneceu com o aplique por 10 dias sem reclamar.
A juíza do caso bateu o martelo, alegando falha na prestação do serviço. “Embora a ré enfatize a qualidade dos fios utilizados, a presença de lêndeas nos cabelos após o procedimento é um indício claro de falha na prestação do serviço, o que contraria a alegação de excelência”, concluiu.