Familiares de Lilly Nobre ficaram revoltados com Jenny Miranda e Kamila Simioni, que afirmaram, em A Fazenda 15, que a peoa tem piolho nos cabelos. Por isso, a equipe da filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom soltou uma nota de repúdio nas redes sociais.
“Na tarde desta quarta-feira (25/10), as participantes Jenny e Kamila Simioni externaram que a cantora Lily Nobre estaria com lêndeas e piolhos em seu cabelo, e as duas teriam visto tais insetos andando pela cabeça da cantora, que está em A Fazenda 15. Muito nos estranha tais falas nesse momento e o porquê delas acontecerem pelas costas e não para Lily, visto que é algo que envolve a saúde da própria”, iniciou.
Ainda no comunicado, o staff da fazendeira afirmou que se Lilly realmente tivesse sofrendo do problema capilar, pediria ajuda da produção. Além de também exigir que a emissora da Record TV emitisse um posicionamento sobre o caso alarmante.
Leia mais
Internautas resgatam fala de Simioni sobre ser amante: "Nada contra"
Fim do baratino! Galisteu desmente nova intriga de Simioni ao vivo
A Fazenda: Simioni está na Roça; saiba quem são os outros peões
"Após as falas de Jenny e Simioni, toda a equipe de comunicação e também a família de Lily Nobre estão preocupados e pedem para que a Record TV e a direção de A Fazenda 15 tomem providências sobre o assunto, visto que se isso for verdade, ela precisa de cuidados médicos e de medicações para se tratar urgentemente. A pediculose é a doença parasitária causada pela infestação da cabeça por piolhos. Isso é muito sério!”, continuou.
Finalizando o posicionamento, a assessoria da artista solicitou que Jenny e Simioni sofressem penalidades por "injuria e difamação". "Caso contrário, é necessário também punir e chamar atenção das que falaram sobre o assunto, visto que isso fere a honra de Olívia Nobre e nos casos anteriores como esta, todos foram advertidos. Lembrando que injúria e difamação são crimes. Esperamos as providências da emissora”, encerrou.