A tragédia que atingiu uma família do estado do Mato Grosso ganhou mais um capítulo. A esposa do pecuarista que partiu dessa pra melhor ao lado do filho após um acidente de avião morreu nesta terça-feira (1°). A jovem Ana Paula Pridonik Silva tinha apenas 27 anos e faleceu poucas horas depois do sepultamento do marido e do enteado.
De acordo a Polícia Civil, Ana Paula foi encontrada em casa por familiares com um tiro na cabeça Desesperados, eles ligaram para o socorro e ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. A viúva não resistiu ao ferimento e sua morte foi às 14h50.
Relembre o acidente
A queda do bimotor onde Garon Maia Filho, de 42 anos, e Francisco Vereoneze Maia, de 11 anos, viajavam aconteceu neste fim de semana. O garoto estava passando as férias com o pai quando tudo aconteceu. Os destroços da aeronave foram encontrados no domingo (30) e o enterro foi realizado nesta terça.
Em meio a dor da perda, um vídeo gravado poucos dias antes do acidente fatal acontecer mostra Garon Maia bebendo uma gelada enquanto ensina Kiko a pilotar um avião. O momento foi publicado pelo próprio pecuarista nas redes sociais e teve uma repercussão negativa.
O caso ainda está sendo investigado e o laudo da perícia não foi concluído.