Uma mulher morreu após um acidente na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Apesar da tragédia, a informação chegou à irmã da vítima apenas após uma ligação para contar “uma fofoca”. O caso aconteceu nesta terça-feira (16). Elisabete Souza de Brito faleceu depois de um acidente de trânsito.
Após originar a batida, o suspeito e condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Aos 42 anos, ela estava na garupa de uma motocicleta, que foi atingida pelo veículo de maior porte. Do mesmo modo, o motorista da moto também ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital, que não foi informado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
"Minha irmã saiu cedo para ir para o médico, na Policlínica, porque ela estava fazendo exames para fazer histerectomia, aí ela pegou uma moto por aplicativo e aconteceu o acidente. Eu estava ligando para ela, para contar uma fofoca da gente, de irmã, e o rapaz atendeu o telefone. Aí eu já imaginei que tivesse acontecido alguma coisa", contou Lucimary Passos, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.
Leia Mais
Aluno aplica facada em professora na Chapada Diamantina
MP-BA denuncia taxista suspeito de assassinar ex e balear sogra
Barbaridade: Mulher espanca marido deficiente até a morte e é presa
O acidente fatal ocorreu perto da estação de metrô Pernambués, no sentido Centro. O motorista segue sem ser capturado pela polícia, até esta quarta-feira (17). O caso está sob posse de investigação da Delegacia de Tancredo Neves. Já o sepultamento do corpo de Elisabete será nesta tarde.