26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

denúncia - 09/08/2025, 17:37 - Da Redação

Mulher acusa síndico de agressão em academia no Horto Florestal

Caso ocorreu na manhã deste sábado (9), uma discussão na academia de uma das torres do condomínio

Vídeo mostra marcas vermelhas no braço e no ombro esquerdo da mulher
Vídeo mostra marcas vermelhas no braço e no ombro esquerdo da mulher |  Foto: Reprodução

Uma mulher acusou o síndico de um dos prédios do condomínio Villaggio Panamby, no Horto Florestal, em Salvador, de agressão na manhã deste sábado (9). Ela e o homem se envolveram em uma 'treta' na academia da torre Maggiore após ela se recusar a deixar o local.

Leia Também:

Segundo informações do Bnews, a vítima relatou que estava malhando com um personal trainer quando o síndico se aproximou e bradou para que ela se retirasse. Mesmo morando em outra torre, a moça afirmou ter direito de frequentar a academia, mas o suspeito partiu pra ofensiva.

Em um vídeo divulgado, é possível ver marcas vermelhas no braço e no ombro esquerdo. A vítima vai procurar uma delegacia próxima para registrar um 'B.O' contra o síndico.

Veja o vídeo:

Ainda conforme o site, o acusado é Roberto Duran, ex-presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTur). Ele confessou ter pedido para que a mulher saísse da academia, mas sem agressões.

Como justificativa, Duran afirmou que ela pode utilizar o espaço de musculação, mas não tem permissão para entrar com um convidado. "Eu não agredi, apenas solicitei que o seu personal se retirasse da academia e que ela continuasse fazendo os exercícios".

exclamção leia também