
Uma mulher acusou o síndico de um dos prédios do condomínio Villaggio Panamby, no Horto Florestal, em Salvador, de agressão na manhã deste sábado (9). Ela e o homem se envolveram em uma 'treta' na academia da torre Maggiore após ela se recusar a deixar o local.
Leia Também:
Segundo informações do Bnews, a vítima relatou que estava malhando com um personal trainer quando o síndico se aproximou e bradou para que ela se retirasse. Mesmo morando em outra torre, a moça afirmou ter direito de frequentar a academia, mas o suspeito partiu pra ofensiva.
Em um vídeo divulgado, é possível ver marcas vermelhas no braço e no ombro esquerdo. A vítima vai procurar uma delegacia próxima para registrar um 'B.O' contra o síndico.
Veja o vídeo:
Ainda conforme o site, o acusado é Roberto Duran, ex-presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTur). Ele confessou ter pedido para que a mulher saísse da academia, mas sem agressões.
Como justificativa, Duran afirmou que ela pode utilizar o espaço de musculação, mas não tem permissão para entrar com um convidado. "Eu não agredi, apenas solicitei que o seu personal se retirasse da academia e que ela continuasse fazendo os exercícios".