
Um motorista de aplicativo se complicou no 'trampo' ao ser banido da plataforma de corridas por enviar mensagens picantes para uma passageira durante uma corrida. Na conversa, ele sugeriu que a mulher pagasse o serviço com um 'xerecard'.
Confira a conversa:
Motorista: Oi novinha;
Motorista: pode pagar com xerecard;
Passageira: eu vou é te denunciar seu safado;
Motorista: (emoticons de risada);
Passageira: kkkkkkk.
Leia Também:
O homem tentou recorrer da decisão da empresa, alegando que a moça seria sua esposa e que as corridas eram sua principal fonte de renda. Além disso, afirmou que não teve a oportunidade de se defender antes de ser posto para fora.
Segundo o site Metrópoles, o advogado do motorista divulgou imagens de mensagens que, supostamente, foram enviadas ao aplicativo pela mulher na época. O texto dizia que ela tinha um relacionamento com o motorista há mais de cinco anos e que ele sabia com quem estava conversando, negando assédio.
O caso foi levado para à Justiça do Distrito Federal, que concluiu que a plataforma não cometeu injustiça. A decisão da rescisão contratual foi mantida, devido a quebra das normas da plataforma. O advogado vai recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ).