29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

se deu mal! - 13/02/2025, 16:20 - Da Redação

Motorista por app cobra 'xerecard' de passageira e se complica

Homem alegou que a mulher era sua companheira e não houve assédio

Homem foi banido do aplicativo
Homem foi banido do aplicativo |  Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Um motorista de aplicativo se complicou no 'trampo' ao ser banido da plataforma de corridas por enviar mensagens picantes para uma passageira durante uma corrida. Na conversa, ele sugeriu que a mulher pagasse o serviço com um 'xerecard'.

Confira a conversa:

Motorista: Oi novinha;
Motorista: pode pagar com xerecard;
Passageira: eu vou é te denunciar seu safado;
Motorista: (emoticons de risada);
Passageira: kkkkkkk.

Leia Também:

O homem tentou recorrer da decisão da empresa, alegando que a moça seria sua esposa e que as corridas eram sua principal fonte de renda. Além disso, afirmou que não teve a oportunidade de se defender antes de ser posto para fora.

Segundo o site Metrópoles, o advogado do motorista divulgou imagens de mensagens que, supostamente, foram enviadas ao aplicativo pela mulher na época. O texto dizia que ela tinha um relacionamento com o motorista há mais de cinco anos e que ele sabia com quem estava conversando, negando assédio.

O caso foi levado para à Justiça do Distrito Federal, que concluiu que a plataforma não cometeu injustiça. A decisão da rescisão contratual foi mantida, devido a quebra das normas da plataforma. O advogado vai recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

exclamção leia também