
Um motorista por aplicativo passou por um perrengue daqueles na noite deste domingo (1º), em Salvador. Ele contou ter sido agredido por três passageiros depois de flagrar dois deles fazendo sexo oral no banco traseiro do veículo durante a corrida.
Segundo o relato feito ao influenciador Atan Uber, a viagem começou na Rua César Zama, na Barra, com destino ao Rio Vermelho. No caminho, os dois homens que estavam atrás começaram aos beijos e, já perto da Vitória, um deles passou a praticar sexo oral no outro.
Leia Também:
“No veículo entraram três passageiros, dois que falavam espanhol e um português, mas em nenhum momento cumprimentaram. Durante o trajeto, começaram a se beijar e, até então, para mim estava tudo bem. Tenho amizade com pessoas homossexuais e a situação não me incomodou. No entanto, ao subir a Ladeira da Barra, já na região da Vitória, eles passaram a praticar sexo oral dentro do meu veículo”, contou.
O motorista disse que percebeu o que estava acontecendo, mas preferiu não intervir de imediato porque pretendia acionar uma guarnição da Polícia Militar que geralmente fica no Largo da Vitória. “A ideia era levar todos para a delegacia, mas, para meu azar, não havia nenhuma viatura no local”, relatou.
Confusão começou com pedido para sair do carro
Ainda de acordo com ele, pouco depois, já na Rua da Graça, pediu que os passageiros deixassem o veículo. Foi aí que a confusão começou. Um dos homens fez menção de agredi-lo dentro do carro, e as imagens mostram o momento em que o motorista desce e a briga se inicia.
Em nota enviada ao MASSA!, a Polícia Civil informou que a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) registrou a ocorrência, após o motorista pedir que passageiros descessem do veículo por estarem praticando atos libidinosos no banco traseiro. Oitivas e diligências irão contribuir no esclarecimento do fato.
