29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

BATIDA VIOLENTA - 11/08/2023, 17:07 - Da Redação

Motorista de carro morre após choque frontal com buzu escolar

A redução de velocidade de um ônibus ao passar por um quebra-molas influenciou no acidente

A redução de velocidade de um ônibus ao passar por um quebra-molas influenciou no acidente
A redução de velocidade de um ônibus ao passar por um quebra-molas influenciou no acidente |  Foto: Reprodução/Anjos Jacuipense

Um carro de passeio e um ônibus do transporte escolar da cidade de São Domingos (BA) colidiram frontalmente, nesta quinta-feira (10), e deixou uma pessoa morta. A situação ocorreu na BA-120. Identificada como José Raimundo de Araújo Matos, a vítima tinha 41 anos de idade.

Chamado popularmente como “Zé do Motor”, o homem trabalhava com conserto de motores elétricos. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu depois do ônibus reduzir a velocidade ao passar por um quebra-molas. Na oportunidade, uma equipe do 'Águia Resgate' prestou socorro ao homem, que ficou preso às ferragens, no trecho que liga Coité ao bairro 'Casas Populares'.

Em seguida, Zé do Motor foi encaminhado para o Hospital Português-Unidade Regional de Coité, porém não resistiu a intensidade dos ferimentos. Em contrapartida, os passageiros do ônibus escolar não ficaram feridos.

Leia mais

Carreta com peixes pega fogo e quatro carros colidem em Barreiras

Van ‘dá a louca’ e passa por cima de populares e barracas na Ceasa

ASSISTA: ‘Lalaus’ se metem em acidente após ‘meterem mão’ em carro

Caso

Outro acidente aconteceu na última quarta-feira (9). Perto do povoado de Javi, na BR-242, uma carreta desgovernada colidiu na traseira de um caminhão boiadeiro. O veículo, por sua vez, atingiu o fundo de uma caçamba. Nesse sentido, duas pessoas ficaram presas nas ferragens do caminhão boiadeiro e foram resgatadas pelos militares.

Depois da retirada, as vítimas foram deixadas sob os cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por causa da ocorrência, a via ficou parcialmente bloqueada. Os bombeiros do 17º BBM também realizaram a limpeza da via, onde removeram destroços.

exclamção leia também