Único sobrevivente até então do carro envolvido no acidente com um ônibus escolar na noite do último domingo (10), em trecho da rodovia BA-144 que liga as cidades Morro do Chapéu e Bonito, na Chapada Diamantina, Luan Oliveira morreu nesta quinta-feira (14). Ele se tornou a quinta vítima da mesma família no mesmo caso.
Leia mais:
Luxuoso e caro: conheça prédio onde elevador caiu e matou dois no Horto
Salário e mais: advogado revela impactos do fim da escala 6x1 na vida do peão
Partiu feriadão! Movimento de saída de Salvador já é intenso; veja
Luan estava internado no Hospital de Irecê desde o dia da batida, quando quebrou o braço e sofreu um corte na barriga. Ele chegou a fazer uma cirurgia na terça-feira (12), mas não resistiu aos ferimentos. O jovem é irmão de Tarcísio Oliveira, uma das vítimas que faleceu ainda no dia do acidente.
Segundo a Polícia Civil (PC), as outras vítimas foram identificadas como Olindo Lima, de 85 anos, Laura Silva Souza, de 67, e Eulália Lima, de 29 anos, esposa de Tarcísio e filha Olindo e Laura, que aguardava um bebê. A família retornava de Morro do Chapéu com um carro particular, quando colidiu com um ônibus escolar que levava candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Já entre os ocupantes do ônibus escolar, uma estudante de 18 anos fraturou a clavícula. O motorista deste veículo fugiu do local do acidente, que tem circunstâncias investigadas pela Polícia Civil. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves.