Uma cratera se formou no asfalto da Rua das Mangueiras, divisa com a Rua Desembargador Wilde de Lima. Segundo os moradores, o buraco se abriu há um tempo. A situação da cratera pode parecer recente, mas a reclamação dos moradores da região já tem muito tempo. Isso porque, o asfalto vinha dando sinais de que cederia. As informações dão conta de que no atual estágio, quanto mais o tempo passa, maior a cratera está ficando, causando risco à população.
Leia mais: Fotos mostram baleia brasileira monitorada ao longo de 30 anos
Confira: Ana Castela agita web ao surgir sem maquiagem para a divulgação de hit
Veja também: ASSISTA: Leo Prates ‘abraça’ universo das pessoas com deficiência
O desespero das pessoas que vivem no local é pela falta de retorno dos órgãos competentes. De acordo com um morador, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) esteve na rua, examinou a situação e nada foi resolvido. Os próprios moradores estão impedindo que veículos passem pela rua, com medo de acontecer algum acidente.
Em contato com o Portal Massa!, a Seman informou que esteve no local há mais de cinco dias e explicou que, após averiguação, identificou que terá que ser feita uma troca total da rede de drenagem, o que significaria uma obra e não uma manutenção.
O órgão ainda disse que já comunicou à Prefeitura Bairro de Itapuã e também à Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop).
A matéria será atualizada assim que a Sucop nos der retorno.