
Um mistério cercou a Praia do Cemitério, localizada no bairro de Jardim de Alah, em Salvador, na tarde de domingo (11). Banhistas ficaram intrigados com o desaparecimento de um jovem de 17 anos após ele entrar no mar.
Informações iniciais indicam que ele fazia parte de um encontro com cristãos, no qual outros três jovens também teriam desaparecido. Porém, segundo a Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar), eles foram encontrados vivos.
Leia Também:
Entretanto a quarta vítima, cuja identidade não foi revelada, segue desaparecida. As buscas pelo paradeiro do jovem seguem nesta segunda-feira (12). Até o momento, mais detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Casos alarmantes de afogamento em Salvador
Só nos primeiros dias de 2026, a capital baiana registrou quase 80 casos de afogamento, segundo dados da Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar).
