
O desaparecimento do produtor de eventos Igor Rodolfo, de 39 anos, mobilizou familiares e amigos na noite de segunda-feira (22), em Salvador, mas acabou sendo tratado como um susto. Isso porque a mãe dele informou à TV Bahia que o filho chegou a entrar em contato por telefone, avisando que já estava retornando para casa.
Leia Também:
Igor havia saído de casa, no bairro Luís Anselmo, para comprar uma camisa no Shopping da Bahia. Segundo familiares, ele utilizou um carro por aplicativo e chegou a enviar um áudio para a esposa relatando que o centro de compras estava cheio, mas que ainda tentaria adquirir a roupa que pretendia usar na festa de Natal.
Após o contato, o produtor demorou a chegar em casa e deixou parentes apreensivos, já que não respondeu novas mensagens nem retornou ligações por algumas horas. A situação gerou preocupação, principalmente pelo fato de Igor ser pai de uma criança de 2 anos.
De acordo com a família, Igor não enfrenta problemas psicológicos nem possui desavenças pessoais. Com a confirmação do telefonema feito à mãe, o caso passou a ser encarado como um susto, e os familiares aguardam o reencontro para o esclarecimento completo do ocorrido.
Em nota ao MASSA!, a Polícia Civil comunicou que segue investigando o desaparecimento de Igor e disponibilizou o telefone 181 para quem tiver informação que possa auxiliar na localização do produtor cultural.
