29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PEGOU AR - 27/02/2024, 21:00 - Da Redação

“Meu conteúdo não é fofoca”, diz rifeiro da Lamborghini pego na BR-324

Nanan Premiações tem cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Rifeiro tem cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais
Rifeiro tem cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram (@nananpremiacoes)

Cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e muita badalação. José Roberto, o rifeiro conhecido como Nanan Premiações, abriu o jogo após a Lamborghini que dirigia ser flagrada ‘furando’ dois pedágios sem pagar, nesta terça-feira (27), na BR-324. Por isso, ele foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A bordo do automóvel de luxo, o rifeiro gravou vídeos, enquanto dirigia em velocidade superior a 220 km/h. “O vídeo que circula na internet falando que eu fui parado na blitz, mentira, nada disso, jamais faria isso. A gente trabalha pelo certo, não tem porque furar blitz. Quem me conhece sabe, a gente anda 100% certo, correto, os carros sem reserva, emplacadinho da hora, nós não deve nada a ninguém. Fomos parados numa blitz normal, apresentei o documento do carro, tudo certinho, o meu, me liberaram”, citou o rapaz em uma rede social.

Em seguida, ele enfatizou que não gosta de fofoquinha. “Meu conteúdo é de mudar vida de pessoas, ajuda o próximo, realizar sonhos, não gosto de fofoca, de falar de vida pessoal, só estou falando isso aqui porque sou um pai de família e jamais iria furar blitz”, completou.

Leia mais

Influencer que curte cruzeiro de Neymar está na mira da PF; entenda

Juju Salimeni compra Lamborghini de R$ 4 milhões e 'tira onda'


Pegue a visão:

PRF

A PRF alegou que funcionários da praça de pedágio da concessionária que administra a BR-324 acionaram a corporação informando sobre um motorista de um veículo modelo Lamborghini de cor vermelha que havia evadido os pedágios de Simões Filho e Amélia Rodrigues.

O ponto de bloqueio, dessa forma, ocorreu na BR-101, no município de Santo Antônio de Jesus, perto da Praia do Dendê, onde ele foi interceptado. Segundo a corporação, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo estava sem placas de identificação, prática comum entre rifeiros, que utilizam esses veículos como premiações.

Com isso, foram realizadas autuações e as multas somaram R$1.500,00. Além disso, a PRF alegou que o carro foi recolhido ao pátio e a liberação é feita mediante a regularização.

exclamção leia também