
Um carro de luxo modelo Lamborghini conversível de cor vermelha foi interceptado, nesta terça-feira (27), por policiais rodoviários federais. O veículo circulava na rodovia com várias irregularidades de trânsito.
Funcionários da praça de pedágio da concessionária, responsável pela gestão da BR 324, acionaram a corporação com a informação de que havia um motorista de um carro de luxo evadido dos pedágios de Simões Filho e Amélia Rodrigues sem pagar as tarifas.
Mediante as informações, os agentes realizaram diligências e intensificaram a vigilância no trecho. Com isso, um ponto de bloqueio foi montado na BR 101 e na altura do Km 265, em Santo Antônio de Jesus, onde os policiais conseguiram interceptar a Lamborghini. Informações iniciais indicam que o motorista era o rifeito José Roberto, conhecido como Nanan Premiações.
Leia mais
Juju Salimeni compra Lamborghini de R$ 4 milhões e 'tira onda'
Influencer que curte cruzeiro de Neymar está na mira da PF; entenda
Ao total, as multas somaram quase R$ 1.500,00. O carro foi recolhido ao pátio da PRF e será liberado após a regularização. No mais, a equipe descobriu também que o motorista não tinha CNH e que o veículo estava sem as placas de identificação.