
Um menino de 4 anos assustou a família e mobilizou policiais militares depois de ficar com a cabeça presa na roda estepe de uma carreta, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (14) e, felizmente, não deixou feridos.
Henry, de 4 anos, brincava na rua com outras crianças quando decidiu se esconder embaixo do veículo. No entanto, acabou ficando preso e começou a gritar por socorro. Os amigos ouviram os pedidos de ajuda e chamaram um adulto, que acionou a Polícia Militar.
Leia Também:
Policiais do 27º Batalhão foram enviados ao local. Entre eles estavam os soldados Lucas Corteze, Iago Ferreira e Kadson da Rocha. Ao se aproximar, Lucas Corteze percebeu que o menino preso era o próprio sobrinho, reconhecimento que ajudou a acalmar Henry no momento do desespero. Veja:
Para soltar a criança, os policiais precisaram usar ferramentas e remover a roda estepe da estrutura da carreta. Assim que o equipamento foi retirado, Henry conseguiu sair sem nenhum arranhão e foi devolvido aos pais.
Depois do susto, o garotinho ainda posou sorrindo para fotos com os policiais que participaram do resgate.

