Conhecida por falar sobre a rotina de trabalho nas redes sociais, a médica Larissa Pereira Faria deixou os seguidores horrorizados após compartilhar um relato macabro sobre uma paciente que ela atendeu. Em um vídeo publicado no domingo (16), a profissional detalhou a situação de uma mulher de 43 anos de idade, que estava sofrendo com um forte fedor e dores na vagina, mas não sabia o que estava causando isso.
Larissa contou que a paciente sofria tanto com a questão de saúde, que era possível sentir o odor de longe. Ela já havia passado por vários médicos e tomado muitos remédios, mas não conseguia encontrar uma resposta exata para o caso dela. Depois de uma investigação criteriosa, que precisou ser feita com a mulher internada, a verdade veio à tona.
Leia mais
Comissão do Senado vota passe livre para estudantes nesta terça
A bateria de exames mostrou que a paciente tinha pego uma bactéria que é comum em pessoas mortas. Ao conversar com a paciente, a médica descobriu que o marido dela trabalhava no Instituto Médico Legal (IML) e praticava necrofilia, ou seja, estuprava cadáveres, e depois fazia sexo com a esposa.
Assista:
A médica revelou o desenrolar da história e anunciou que o homem foi denunciado pelo IML em que trabalhava, mas ficou poucos dias preso e agora responde o processo em liberdade. Já a paciente decidiu se separar assim que descobriu o que o marido fazia, porém, está traumatizada e faz acompanhamento psiquiátrico agora.