22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Deu ruim - 06/08/2023, 08:33 - João Grassi

Jovem trancista que cheirou pimenta volta a ser internada em Goiás

Família de Thais Oliveira afirma que ela teve uma infecção e um broncoespasmo

Thais passou mal após cheirar pimenta
Thais passou mal após cheirar pimenta |  Foto: Matheus Lopes de Oliveira/Arquivo Pessoal e Reprodução/TV Anhanguera

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada após cheirar pimenta, precisou ser novamente hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família da trancista afirma que ela teve uma infecção e um broncoespasmo, condição clínica que reduz o ar que chega aos pulmões por causa de uma contração do músculo liso dos brônquios.

Thais voltou a ser internada, na última sexta-feira (4), quatro dias após receber alta no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. A informação foi divulgada por Adriana Medeiros, mãe de Thais, que disse que a jovem teve muita febre e estava com a urina avermelhada.

“Quando foi hoje de madrugada, por volta das 3h, ela teve um broncoespasmo muito forte e foi para a UTI. Então, agora ela está na UTI para controlar esse broncoespasmo e cuidar da infecção”, explicou Sérgio Alves, padrasto da jovem.

Segundo o g1, o Crer informou que Thais permanece internada na UTI, com quadro clínico estável. A trancista estava internada na unidade desde o dia 9 de abril deste ano.

Relembre o caso

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis, em Goiás, após ter cheirado pimenta. O caso ocorreu na sexta-feira do dia 17 de março.

De acordo com o seu namorado, Matheus Lopes de Oliveira, Thais sofre de asma e passou mal após cheirar a pimenta durante um almoço familiar: "Ela estava com meus pais na cozinha, e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado. A jovem ainda precisou ser reanimada ao chegar na emergência

Leia mais:

Jovem dá a louca, cheira pimenta e acaba internada na UTI

Jovem que estava internada por cheirar pimenta 'mete o pé' do hospital

exclamção leia também