24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

alívio - 11/11/2024, 15:28 - Da Redação

Jovem baiano desaparecido em São Paulo é encontrado por familiares

Kaique Andrade Santos, de 21 anos, viajou para 'trampar' e sumiu

Rapaz se mudou para São Paulo há um ano em busca de crescimento profissional
Rapaz se mudou para São Paulo há um ano em busca de crescimento profissional |  Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Após mais de uma semana de apreensão dos familiares e amigos e muita procura, finalmente uma notícia trouxe alívio para a família de Kaique Andrade Santos, jovem baiano de 21 anos que estava desaparecido em São Paulo desde o último dia 27 de outubro.

Kaique foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), graças à informação de que um rapaz com características semelhantes havia dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital paulista.

Leia mais:
Jovem baiano viaja em busca de trabalho e desaparece em São Paulo

Mistério envolve sumiço de jovem baiano em São Paulo; veja detalhes

O pai de Kaique, Kleber Silva Santos, que havia viajado de Salvador para São Paulo em busca do filho, recebeu a notícia e foi ao local para checar a informação, onde confirmou que era o filho. "Meu pai achou ele hoje. Recebemos uma notícia de que um rapaz deu entrada na UPA que parecia com ele", disse a irmãnde Kaique ao Portal MASSA!.

O desaparecimento

O jovem desapareceu após sair da casa da prima, no bairro Jardim Vera Cruz, onde estava morando. Na ocasião, ele informou que iria à casa de um amigo para consertar o celular, mas desde então, não deu mais notícias e nem voltou para casa.

"Ele estava morando na casa de uma prima nossa e tinha avisado que ia pra casa de um amigo pois ia consertar o conector do celular dele e voltava logo, mas não voltou. A gente não consegue falar com ele", detalhou familiares de Kaique, na ocasião.

Preocupados pelo sumiço de Kaique em outro estado, os parentes abriram um boletim de ocorrência na polícia de São Paulo pela internet, mas não tiveram atualizações.

exclamção leia também