
Por causa do jogo entre Vitória e Sport, marcado para as 21h30 desta quarta-feira (23), no Barradão, a CCR Metrô Bahia vai operar em esquema especial. Segundo a concessionária, as estações Flamboyant e Pirajá ficarão abertas para embarque até 0h30. Nas demais estações, o funcionamento será apenas para desembarque após o horário regular.
Leia Também:
Para dar conta do fluxo de torcedores, também vai ter reforço no buzu. A linha especial 1899 vai fazer o trajeto entre o estádio e a Estação Flamboyant, com saída na Avenida Mário Sérgio. Os ônibus vão circular das 19h às 21h30 e depois retomam das 23h15 à 1h da manhã.
Ainda segundo a CCR, o esquema especial inclui aumento no número de viagens conforme a demanda, além de mais agentes de segurança e pessoal de apoio nas estações. A ideia é facilitar a volta para casa da galera que vai acompanhar a partida.
A concessionária também orienta os usuários a ficarem atentos às medidas de segurança no sistema, como respeitar a faixa na plataforma, esperar o desembarque dos trens e evitar o uso do celular nas escadas ou durante a espera.