25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Motivado - 22/07/2025, 19:01 - Da Redação

Meia português chega ao Vitória com fome de bola: "Sonho de criança"

Rúben Ismael expôs sua primeira impressão sobre o Barradão

Rúben Ismael, meia do Vitória
Rúben Ismael, meia do Vitória |  Foto: João Grassi / AG. A TARDE

O meio-campista português Rúben Ismael, de 26 anos, foi apresentado oficialmente pelo Vitória nesta terça-feira (22), no Barradão. De acordo com o gringo, os jogadores europeus sonham em atuar no futebol brasileiro e com ele não é diferente.

Leia Também:

"A Europa tem em si mais exposição, talvez também pela Champions League, mas o Brasil é o país do futebol. Acho que o sonho de qualquer criança, não só aqui, mas na Europa, é chegar a um nível destes. Eu sempre tive esse sonho desde que comecei a jogar futebol aos meus sete anos", declarou o jogador, em entrevista coletiva.

Quanto à escolha pelo Rubro-Negro baiano, Ismael destacou que conselhos o ajudaram vestir a camisa do Leão. "Desde o início, o Vitória me interessou bastante. Também tenho muitos amigos brasileiros da minha antiga equipe, que foram passando também um pouco do conhecimento aqui do campeonato, do Vitória. Tenho um companheiro, o Maracás, que jogou aqui na formação, acho que até chegou a estrear no Vitória. E só falou coisas boas do clube, da cidade. Foi o projeto que me chamou mais a atenção, de todos os que chegaram até mim", contou o atleta.

Rúben também se empolgou com a atmosfera que viu contra o Red Bull Bragantino, e gostou do futebol jogado pelo Vitória em campo, elogiando a entrega dos atletas. "Este jogo mostrou muito da capacidade dos jogadores, da qualidade que há aqui. Vi muita intensidade. Esta equipe técnica trouxe um pouco disso, que hoje em dia é muito importante para ter sucesso", finalizou.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (23), contra o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no estádio Manoel Barradas.

exclamção leia também