28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Espírito Natalino - 15/12/2023, 08:42 - Tabitha Gomes

Influencer baiano realiza a 3º edição do Bazar Solidário em Salvador

Kleiton Barros fecha o ano com chava de ouro anunciando ação solidária que busca reviver o espírito natalino

Kleiton Barros realiza 3° edição do Bazar Solidário
Kleiton Barros realiza 3° edição do Bazar Solidário |  Foto: Divulgação

O fim de ano chegou, e com ele, o espírito natalino e a vontade de contribuir com o próximo também motiva o sentimento popular. O Bazar Solidário do influencer baiano Kleiton Barros já se tornou tradição e tem o objetivo de arrecadar fundos para instituições carentes de Salvador. Um dos intuitos desta ação é reviver o espírito solidário que toma conta da massa, principalmente no período de fim de ano. O evento ocorrerá durante os dias, 16 e 17 de dezembro, no largo do Farol da Barra, em Salvador.

Nesta edição, a instituição beneficiada será o projeto social Nós Por Nós, que fica situado na comunidade do Bate Coração, no bairro de Paripe. O local atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, desempenhando ações de impacto no desenvolvimento social, cultural e econômico desse público, além de ações junto às famílias da comunidade.

Quem deseja participar da ação solidária pode contribuir com todas as formas de pagamento. No Bazar deste ano terão produtos da Natura, Melissa, óculos de sol, dentre outros.

Leia Mais

Vídeo: Daniela Mercury beija Preta Gil após revelar "tesão" na cantora

Sobre a ação, o influenciador Kleiton Barros, que é conhecido por seu carisma e espírito solidário, contou com exclusividade ao Portal Massa! como acontece a realização do Bazar .

"O Bazar é todo feito com doações de parceiros e amigos. Porém são produtos tudo novos. Esse ano será realizado em uma feira no largo do Farol, organizando pela Elabore. Estou muito feliz e grato, por realizar o 3° Bazar esse ano", pontou Kleiton Barros.

O influenciador falou ainda sobre o sentimento e a expectativa com a ação solidária que este ano chega a sua 3° edição: "O sentimento de poder realizar o Bazar Solidário é de compartilhar mais amor e fraternidade. A minha expectativa esse ano está muito grande, pois serão 2 dias e será no largo do Farol em uma feira. Quem for ao Bazar, além de comprar coisas novas e no precinho, a pessoa estará contribuindo para a Instituição Nós Por Nós", finalizou.

exclamção leia também