31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 15/12/2023, 07:35 - Vinicius Viana- Atualizado em 15/12/2023, 08:00

Vídeo: Daniela Mercury beija Preta Gil após revelar "tesão" na cantora

Episódio aconteceu no momento em que a cantora homenageava a filha de Gilberto Gil

Daniela Mercury beija Preta Gil
Daniela Mercury beija Preta Gil |  Foto: Reprodução/Youtube

Daniela Mercury beijou Preta Gil após revelar que sente "tesão" pela cantora. O episódio rolou na noite de quinta-feira (14) durante o WME Awards, evento brasileiro que valoriza mulheres. O encontro foi realizado no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

O beijo aconteceu quando Daniela Mercury fez um discurso emocionante homenageando a filha de Gilberto Gil. Ela destacou a força de Preta Gil e sua batalha contra o câncer.

"Você é inspiração, você nos emancipa, você quebra todos os armários desde que você é pequena, você consegue fazer as coisas de uma maneira incrível com espontaneidade e com uma humanidade que nos salva. Todas aqui sabemos o que é ser mulher, mas eu não sei o que é ser uma mulher preta e estou aprendendo com essa aqui", iniciou a cantora.

"Além de tudo o que ela faz, ainda consegue expor uma doença que é tão estigmatizada, num local que é tão frágil e vulnerável para todas as pessoas", acrescentou Daniela Mercury.

Por fim, a cantora rasgou elogios para a filha de Gilberto Gil. "Você é linda e um tesão", disse Daniela Mercury. "Meu sonho sempre foi ficar com Daniela Mercury", comentou Preta Gil antes delas darem um selinho.

Veja o vídeo

exclamção leia também