
Duas cidades baianas registraram incêndios na noite de segunda-feira (20). As ocorrências, em Camaçari e Feira de Santana, atingiram estabelecimentos comerciais e foram controladas ainda no mesmo dia, causando prejuízos. Não há registro de feridos.
Na cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), um galpão de reciclagem na Rua do Cedro, no bairro Parque das Palmeiras, foi tomado pelo fogo. A intensidade das chamas chamou a atenção de moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
A ação de combate contou com equipes do 10º Batalhão, com apoio do 14º Batalhão, além de caminhões-pipa e da Defesa Civil. Embora a causa do incêndio não tenha sido identificada, foi informado que o galpão armazenava materiais inflamáveis, o que pode ter contribuído para a propagação das chamas.
Leia Também:
Prejuízo em Feira
Na região da Marechal Deodoro, em Feira de Santana, uma loja da rede Casas Bahia foi atingida pelas chamas por volta das 21h. O espaço comercial estava fechado no momento e diversos eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos foram destruídos.

O trabalho das equipes se estendeu por toda a madrugada e continuou na manhã desta terça-feira (21), com apoio de órgãos da Prefeitura de Feira de Santana. Parte da área permanece sem energia elétrica.
