25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tragédia na Linha Verde - 09/02/2026, 07:19 - Da Redação - Atualizado em 09/02/2026, 07:47

Homens mortos em acidente na RMS são identificados

Ao todo, quatro pessoas perderam a vida após a colisão do carro em uma árvore

Prefeitura de Itanagra decretou luto após as mortes na Linha Verde
Prefeitura de Itanagra decretou luto após as mortes na Linha Verde |  Foto: Divulgação/Corpo de bombeiros

Orion Morais Paris Júnior e Jackson Reis Silva estão entre as quatro pessoas que morreram em um acidente registrado na manhã de domingo (8), no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações preliminares, os dois estavam em um Fiat Punto quando o veículo perdeu o controle, capotou e acabou se chocando contra uma árvore às margens da rodovia.

Leia Também:

Moradores de Itanagra, Orion e Jackson tiveram as mortes lamentadas pela prefeitura do município, que decretou luto oficial nesta segunda-feira (9). Em nota publicada nas redes sociais, a gestão lamentou a morte precoce dos homens:

“Neste momento de grande comoção, a administração municipal manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e a todos os munícipes que compartilham desta irreparável perda, expressando sentimentos de respeito e condolências [...]A Prefeitura de Itanagra roga a Deus que conceda conforto, força e serenidade a todos os que sofrem com esta perda.”

Pegue a visão:

Além deles, outras duas pessoas também morreram no acidente e ainda não tiveram as identidades confirmadas oficialmente. Três ocupantes ficaram presos às ferragens e tiveram os corpos retirados do veículo por bombeiros militares, enquanto duas pessoas foram arremessadas para fora do carro durante o impacto.

Carro bateu em árvore
Carro bateu em árvore | Foto: Divulgação/Corpo de bombeiros

Entre as vítimas projetadas para fora do veículo, uma morreu no local. A outra, uma mulher identificada pelo prenome Moana, foi socorrida pelo helicóptero do GOA e encaminhada para o Hospital do Subúrbio pela aeronave. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A corporação orienta ainda que, em situações de emergência, a população acione imediatamente o número 193.

exclamção leia também