
Um homem morreu atropelado por uma carreta na manhã desta segunda-feira (26) na BR-324, em Feira de Santana. A pista estava suja de óleo no momento do acidente.
Leia Também:
Identificado como Ângelo Eduardo de Ramos Mascarenhas, de 47 anos, a vítima pilotava uma motocicleta na rodovia, no sentido Salvador, quando o veículo derrapou na pista suja de óleo derivado de um acidente anterior envolvendo dois caminhões. Caído no chão, o homem foi atingido por uma carreta que vinha logo atrás e não conseguiu evitar o acidente.
Apesar de o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ter encaminhado a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade, o homem não resistiu e morreu após ser internado.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a via foi liberada ainda nesta tarde após a limpeza da pista.