Um homem de aproximadamente 35 anos que não teve a identidade revelada morreu após colocar um enroladinho inteiro na boca. Segundo um funcionário da padaria, que fica na cidade de Goiânia (GO), a vítima chegou pedindo doação e um cliente pagou um lanche para ele. Logo depois ele teria colocado o salgado todo na boca causando um engasgo.
“O pessoal chegou pra mim e disse que ele estava pedindo doação, um cliente que estava aqui na hora comprou um salgado pra ele, e ele estava esperando ser atendido. Ele foi no balcão pegou um enroladinho de salsicha e colocou inteiro na boca, aconteceu dele engasgar e a gente não conseguiu fazer a manobra”, revelou o funcionário.
Leia também:
Agentes iniciam ações educativas para combater esquistossomose no Subúrbio
Estudantes idosos dão rolé especial no metrô de Salvador
Uma enfermeira que estava no estabelecimento e um bombeiro militar aposentado que estava nas proximidades prestaram os primeiros atendimentos à vítima até a chegada do corpo de bombeiros.
De acordo com os bombeiros, foi realizada a desobstrução das vias aéreas do homem, que chegou a ser intubado e reanimado por cerca de meia hora, porém sem sucesso. Ainda segundo os profissionais, não pode ser descartada a possibilidade de a vítima ter sofrido um infarto.