
Uma cena inacreditável está circulando nas redes sociais esta semana. Na tarde de terça-feira (17), um homem foi flagrado segurando um bebê por cima da grade de proteção do mirante da Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu, na fronteira do Brasil com a Argentina, no Paraná.
Turistas que estavam no local filmaram o momento em que o homem ergue o bebê no ar enquanto uma mulher fotografa a ação. O mirante, que conta com uma queda de cerca de 80 metros de altura, é um dos pontos mais visitados do parque. Por isso, conta com grades de segurança ao longo de todo o percurso.

A concessionária Iguazú Argentina S.A. reforçou que ultrapassar as barreiras é proibido e que há sinalização indicando as normas de segurança. Segundo a empresa, as estruturas existem justamente para evitar situações de risco, mas casos pontuais ainda são registrados.
Leia Também:
O regulamento do parque prevê punições como advertência, multa e até expulsão da área para quem desrespeita as regras. Se identificado, o homem também poderá ser impedido de visitar outros parques nacionais da Argentina.
