
Um homem acusado de torturar a enteada, de apenas 4 anos, foi preso no último sábado (17), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a vítima chegou a ter o intestino perfurado pelo agressor.
Leia Também:
O padrasto, identificado como Israel Lima Goes, de 25 anos, submetia a criança a longas sessões de tortura. A vítima era inclusive obrigada até mesmo a comer suas próprias fezes como forma de “castigo” por um suposto mal comportamento.
O caso foi descoberto após a menina dar entrada em um hospital pediátrico da mcidade em estado grave. Perfurações no intestino, vômitos esverdeados, hematomas por todo o corpo e infecção generalizada no abdômen chamaram a atenção da equipe médica e de outras mães que estavam na unidade.
A polícia foi acionada por essas mães, que, indignadas, tentaram agredir a genitora da criança. Em depoimento, ela tentou acobertar o marido, negando que ele a violentasse. Porém as investigações concluíram o contrário.
Devido a situação, após quatro paradas cardíacas, a menina continua internada, entubada e correndo grave risco de morte. A mãe não se pronunciou.