28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

MISERICÓRDIA - 04/03/2024, 15:33 - Pedro Moraes

Guarda das antigas é encontrado morto após dias desaparecido

O corpo do guarda civil municipal estava dentro de um banheiro da SEMOP

Raul Oliveira Arrais Filho, de 52 anos de idade, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4). A vítima atuava como guarda civil municipal.
Raul Oliveira Arrais Filho, de 52 anos de idade, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4). A vítima atuava como guarda civil municipal. |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Raul Oliveira Arrais Filho, de 52 anos de idade, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4). A vítima atuava como guarda civil municipal. Antes de ser identificado dentro do banheiro da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), situada no bairro Jardim Santo Inácio, na cidade de Salvador, ele estava desaparecido há cerca de três dias.

O que ainda não é de conhecimento público é a causa da morte do experiente agente. Popular no grupo, o homem foi visto após sair de serviço, no Posto da Semop/Revita, onde era lotado. Raul deixa um filho e a esposa.

Ao Portal MASSA!, a GCM lamentou o falecimento do colaborador.

“A Guarda lamenta o falecimento do agente e informa que presta apoio aos familiares.A Guarda Civil Municipal ressalta que atua com o Núcleo Psicossocial (Nups), contando com profissionais das áreas de serviços social, psicologia e psiquiatria, realizando de forma continuada capacitações, rodas de conversas, bem como acompanhamento individual dos servidores”, destacou por meio da nota.


Leia mais

Se liga: Guarda Civil oferece curso de defesa pessoal para mulheres

Guarda Municipal brota com 150 agentes na Melhor Segunda-feira

O sepultamento do agente ainda será divulgado nas próximas horas por parte da entidade municipal.

exclamção leia também