27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

que lindeza - 10/07/2024, 18:28 - Da Redação

Gari pede namorada em casamento dentro do metrô de Salvador

Pedido aconteceu no local em que Jackson Cruz e Juliana Macedo se encontram todos os dias

Casal está junto há um pouco mais de um ano
Casal está junto há um pouco mais de um ano |  Foto: Reprodução/TV Bahia

Assim como Silvanno Salles canta "Amor de Buzu", veio aí, o amor de metrô. Usuários do transporte se depararam com uma cena pra lá de inusitada na manhã da última terça-feira (9), ao ver o agente de limpeza Jackson Marinho Cruz surpreender a namorada, a auxiliar administrativa Juliana Macedo. Dentro de um dos vagões, ele pediu a namorada em casamento e, sob aplausos dos passageiros, a noiva aceitou o pedido.

Leia mais:
Justiça absolve policiais acusados de matar o adolescente João Pedro
Susto no litoral! Tubarão-tigre 'cai na rede' em praia de Sergipe
Hemoba lança campanha de doação de sangue em Feira de Santana

O casal, que já está junto há pouco mais de um ano, se encontra todos os dias no metrô após o trabalho. Por isso, o agente de limpeza escolheu o local para fazer o pedido.

Surpresa e emocionada, Juliana contou que não esperava que o pedido fosse acontecer assim. "Uma surpresa, porque eu não esperava. Foi uma coisa que nunca aconteceu na minha vida, fiquei com um pouco de vergonha no momento, mas depois a gente vai relaxando", disse a jovem.

Imagem ilustrativa da imagem Gari pede namorada em casamento dentro do metrô de Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia

"Ele disse: 'Mô, você quer agora ou depois?' Aí eu estava com fome e disse: 'Bora, me dá logo'. Quando ele tirou as alianças, fiquei sem reação", completou, dizendo que o rapaz sempre levava um lanche pra ela.

Já Jackson explicou que a surpresa foi feita para devolver um momento em que foi surpreendido pela auxiliar administrativa em um bar. "Estava eu e um casal de amigos nossos e ela, do nada, levantou e falou: 'Vou fazer uma surpresa'. Aí ela levantou, foi no palco, cantou, se declarou e me deixou cada vez mais sem graça. Para devolver, fiz a mesma coisa", afirmou.

Questionada se a cerimônia de casamento, que ainda não tem data para acontecer, pode ser realizada em uma das estações de metrô, Juliana não negou a possibilidade. "Quem sabe? É bom que tira a formalidade da igreja. Por que não? Se iniciou aqui e pode ser uma continuidade", brincou a noiva.

exclamção leia também