31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

TENSÃO TOTAL - 03/04/2024, 16:07 - Da Redação

Galera passa por apuros durante acidente em Feira de Santana

Um dos veículos teve perda total, enquanto alguns passageiros tiveram ferimentos leves

Um dos motoristas não sofreu ferimentos
Um dos motoristas não sofreu ferimentos |  Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um acidente entre uma van e um carro de passeio deixou passageiros de um dos veículos assustados. A situação aconteceu nesta quarta-feira (3), na Rua São Francisco, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

O veículo de maior porte ficou atravessado na via, e o outro automóvel teve perda total na parte dianteira. Alguns dos cincos passageiros da van ficaram feridos, conforme relato do motorista, identificado como Roberto de Jesus, ao portal Acorda Cidade.

Entre as vítimas estavam trabalhadores de uma fábrica de papel localizada na BR-101. Ele detalhou que foi pego de surpresa pelo condutor do carro modelo Toro.

Leia mais

Acidente misterioso com carro deixa médica morta no norte da Bahia

Carro não 'tanca' temporal e cai em córrego na cidade de Feira; veja

Todas as vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas ainda foram encaminhadas ao Hospital Geral Clériston Andrade.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local. Já o condutor do carro de passeio não ficou ferido. O Portal MASSA! entrou em contato com a Prefeitura de Feira de Santana, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também